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Política de cancelamento, devolução e trocas:

Queridas Clientes:

Pedimos que leiam com atenção nossa política abaixo antes de realizarem suas compras.

Cancelamento: Só poderá ser realizado se o produto não estiver sido postado. Em hipótese alguma haverá cancelamento após a postagem do produto.

Devolução: O cliente poderá devolver seu pedido por ARREPENDIMENTO da compra em até 7 (sete) dias (corridos) após a efetivação da entrega do produto em endereço por ele escolhido, e deverá devolver o produto sem alteração, sem uso, e com a embalagem e etiquetas. Produtos que caracterizem alterações (uso) não terão devolução aceita.

Após corridos os 7 (sete) dias, nenhuma devolução será aceita.

Como determina a Lei nº 8.078 de 1990 e o Decreto Federal nº 7.962/2013 que complementa a Lei,

O que diz a Lei: “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet, rede social ou a domicílio.

TROCAS: Qualquer produto comercializado e entregue, NÃO poderá ser trocado, exceto se, em caso de defeito ou, se o produto não corresponder ao modelo adquirido, o cliente terá até 30 dias para solicitar a troca ou reembolso do valor pago.

O que diz a Lei: “Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor A loja virtual tem obrigação de trocar produtos com avaria (defeitos), seja em caso de defeito de fábrica ou algum dano causado pelo transporte.

” Ou seja, a loja virtual não tem obrigação de trocar produtos por motivos de insatisfação com a cor ou tamanho ou modelo por exemplo, desde que o produto enviado corresponda ao pedido do cliente, claro. Nestes casos, o cliente deverá comunicar do arrepenndimento no prazo de 7 (sete) dias, e após o reembolso, um novo pedido poderá ser realizado.

REEMBOLSO: Em caso de Cancelamento, o reembolso é imediato. No Arrependimento ou Defeito da peça, o reembolso será feito em até 30 dias corridos, pelo mesmo meio de pagamento que a compra foi realizada. Ou seja, se a compra foi no cartão, o reembolso será feito por estorno solicitado na operadora responsável, enquanto pagamentos por transferência bancária ou PIX serão devolvidos pelo mesmo meio, e assim por diante sempre no nome de quem fez o pagamento da compra.

Lembramos que o prazo de 30 dias compreende todo o trâmite de devolução da peça, prazos dos Correios, análise do produto, conferência da integridade e o estorno do valor pago.

Whatsapp SAC: +55 11 986 583 268 ou clique neste link 👉 https://ladylaces.me/sac